Perguntas Frequentes
Como é feita e entrega dos produtos?


Todos os produtos comercializados pela Loja Tec Facilita são entregues pelos Correios, em embalagens desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o nosso SAC pelo email contatotecfacilita@gmail.com.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com o nosso SAC.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário.

Como acompanhar o status do pedido?

Para cada novo status do seu pedido é enviado uma atualização para o seu endereço de e-mail cadastrado no momento da compra. Por isso, é extremamente importante, conferir o endereço de e-mail, antes de realizar um pedido. E também, é necessário conferir sempre a caixa de spam, antes de iniciar qualquer reclamação com o SAC. Caso, não receba nenhuma atualização sobre o seu pedido, sinta-se a vontade para nos contactar.


Em quanto tempo meu produto irá chegar? 

O prazo de entrega e o custo do frete serão calculados considerando a região do CEP. Essas informações determinarão a estimativa de dias para a entrega e o valor correspondente ao frete.