Política de frete
O prazo de entrega e o custo do frete serão calculados considerando a região do CEP. Essas informações determinarão a estimativa de dias para a entrega e o valor correspondente ao frete.
 
Envios pelos Correios: 

Pedidos com pagamento confirmado até às 10:00 horas da manhã, serão postados no mesmo dia, salvo aos sábados, domingos e feriados.

Pedidos com pagamento confirmado depois das 10:00 horas da manhã e em dias não úteis como sábados, domingos e feriados, serão postados no próximo dia útil.
 
Acompanhamento do Status do pedido:

Para acompanhar o status (andamento) do seu pedido, enviaremos a cada nova atualização uma mensagem para o email que você cadastrou no momento da compra.

É extremamente importante confirmar seu endereço de email antes de confirmar o pedido. É através do seu endereço de e-mail que ficará por dentro do status de seu pedido.

Após confirmar o pedido, fique atento à sua caixa de mensagens para novas atualizações sobre seu pedido. Caso as mensagens nao estejam na caixa de mensagens, confira sua caixa de spam. Se não chegou nenhuma atualização no seu e-mail, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail contatotecfacilita@gmail.com ou por outro canal de atendimento, encontrado no rodapé do site.
 
Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio. Em casos específicos alguns pedidos podem demorar até mais de 30 dias para serem entregues. Mas, não se preocupe, realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 35 dias úteis para serem entregues.
 
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
 
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
 
Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC:
  1. a)de segunda a sexta, das 8h às 17h
  2. b) via e-mail: contatotecfacilita@gmail.com
  3. c) pelo canal de atendimento do site
  4. d) pelo whatsapp (75) 98880-0868
Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela Tec Facilita.