Trocas e Devoluções
Esta política de troca é válida a partir de novembro 2023. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o produto adquirido ou mudar de ideia sobre a compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do mesmo em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido no endereço indicado.
 
Condições para efetivação de uma troca:
 
Em caso de efetivação de uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado, sem danificações e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável e essencial que o item esteja em sua embalagem original.
 
Como solicitar uma troca:
 
Entre em contato conosco enviando um e-mail para contatotecfacilita@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Então, logo você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a sua troca.
 
Condições para devolução por arrependimento:
 
Caso se arrependa da compra, você também terá a opção de devolver o seu pedido em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço. Levando sempre em consideração as condições para efetivação de uma troca, declarada no texto anteriormente.
 
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
 

Para solicitar o reembolso, envie um e-mail para contatotecfacilita@gmail.com , informando seu nome completo e o número do pedido realizado em nossa loja. O reembolso será processado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido. Além disso, o valor será reembolsado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra, e não haverá nenhum custo adicional para receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:
 
De acordo com a legislação brasileira, em casos de itens com defeito de fabricação, em casos de bens não duráveis você tem até 30 dias para solicitar a devolução, já em relação a bens duráveis, o prazo é de 90 dias. Todos contados a partir da data do recebimento do pedido em seu endereço.
 
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
 
Envie um e-mail para contatotecfacilita@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Você terá duas opções, receber um novo envio do produto comprado, ou se preferir o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional caso você escolha optar pelo reembolso.
 
Como devolver os produtos:
 
De acordo com as normas protegidas pelo Direito do Consumidor, os custos relativos ao envio de produtos para devolução por questões de registro ou defeitos de fabricação serão cobertos pela nossa loja, através do processo de logística reversa.
Após solicitação, você receberá uma etiqueta de postagem por e-mail e deverá enviar a mercadoria em uma agência dos Correios. É importante destacar que os custos de embalagem não serão cobertos por nós, por isso, recomendamos que você utilize a mesma embalagem em que recebeu a sua compra (desde que esteja em boas condições) ou uma caixa de proteção que proteja o intem durante o transporte.
 
Para entrar em contato conosco:
 
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, você pode entrar em contato pelo contatotecfacilita@gmail.com.